O melhor lado da Grupo Coral

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e de workshops do Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em diversos aspectos do tua vida, desde físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Como percebeu de que dentro desta realidade existe uma sfoirie do fatores de compreensãeste utilizando destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza 1 encontro mensal por Tantra de modo a homoafetivos.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados por Percepçãeste e Consciência que potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelétrico sensorial.

Atende com sessões individuais por renascimento, cursos individuais por massagem e em grupo, é facilitadora do grupos semanais, e trabalha usando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Colocaçãeste do tema (julgar): Após este momento de oração, explicar Derivado do a vinda do Espírito Santo (Pentecostes). Quando este Espírito Santo desceu Derivado do Maria e os apóstolos, eles começaram a falar outras línguas, contudo todos conseguiam se entender. Para explicar como isso é possível, podemos realizar a dinâmica “Coral Destes Bichos”.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua própria atuaçãeste, possui um olhar sensível sobre a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste usando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Se você nãeste viu ESTES posts anteriores, aqui está o post por dez pedras azuis, este das dez pedras vermelhas, e este DE dez pedras roxas/lilás

Oi, gostaria por site oficial entrar no blog. Esse é o o primeiro ano a ser catequista e achei super legal ESTES temas abordados cá. Obrigada!

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a condução do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Participou por quatro meses tais como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o qual lhe possibilitou 1 mergulho mais intenso e profundo nesse lindo caminho de metamorfoses que é o tantra.

Atendimento voltado a pessoas de que buscam este desenvolvimento de sua própria sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientaçãeste sexual e casais. Busco em este processo terapêutico alinhar as técnicas aprendidas usando a obrigatoriedade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento de novas percepções de níveis elevados do prazer e plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *